domingo, 21 de fevereiro de 2010

Voltei!!!


Nossa, faz mais de um ano que não passo por aqui.

Confesso que minha inspiração veio após assistir o filme Julie e Julia... É claro, que não sou a Julie com o seu blog sobre culinária. Mas já faz um bom tempo que ouço alguns amigos pedindo para que eu publique, na internet, os textos que costumo fazer e enviar por e-mail. E também, algumas fotos...

Bem, vou me disciplinar e tentar publicar ao menos uma vez por semana, um texto ou uma foto por aqui.

Se vão ler ou não, isso já é outra história. Mas é fato, que essas nobres amizades me convenceram a veicular o que costuma ser minha válvula de escape. Acredito que escrever é uma forma de extravasar nossos sentimentos. Sinto-me livre quando escrevo. Ainda sou um pouco tímida e às vezes guardo o que escrevi.

Bom, chega de lorotas e vamos ao que interessa.

Espero também contar com um leitor, nem que seja imaginário... rs E que ele possa dar sugestões e críticas...

Boa leitura.

Nenhum comentário: