domingo, 14 de março de 2010

Mimo do sul


Por que você tinha que estar lá?
Eu queria me divertir e ali não era o local que você poderia frequentar.  
Jamais poderia imaginar encontrá-lo.
Tinha perdido as esperanças, não acredito em contos de fadas.
Se me via dançar porque insistia em olhar para mim e me desejar o tempo inteiro?
Quando chegou avisei que queria apenas dançar, somente isso...

Agora me diga, o quanto antes, que sensação é essa?
Você não tinha o direito de tirar o meu sossego.
Qual o tempo para você se decidir?
Para onde vou?
Você vai querer tentar?

A distância nos separa
Sabemos que levaremos muito tempo para escalar essa montanha...
Se não tentarmos nunca saberemos se iremos conseguir chegar ao topo.
Talvez fiquemos perdidos por lá...
Estou na frente do mar e não consigo me achar.

Ensine-me a cavalgar
Quem sabe assim chegarei mais rápido.
Por que você não vem?

À noite, olhe para cima
Procure uma estrela e peça para ela me dar um sinal
Preciso de uma chance
Preciso acreditar que é possível te amar
Você ganhou essa chance, então aproveite

Meus pés estão na areia
Mas o mar insiste em me arrastar para longe de você
Aonde vou parar?
Existe um jeito certo para ver as coisas?

E aquele barulho? Aquele som?
De onde eram?
Todos aqueles lugares que encontramos
Não existem mais?

Mostre-me como tudo isso começou
Voe como um pássaro e venha até a mim
Preciso lhe ver
Não me importa se você é um plebeu
Já sou sua princesinha
Você me nomeou assim
Posso lhe transformar cavalheiro

Há ideais que você nunca descobrirá
Nem inventores poderão criar
Quando você me carregou no colo
Um sinal eu não pude entender
Talvez não tenha visto a luz que nos guiava

Queria acreditar que aquilo foi real
Mas estou confusa
Insisti para ficar e você partiu
Sequer veio me ver
Sua voz estava triste
E eu fui fria
Não sei como me desculpar

Você precisa acreditar que é possível

E aqueles sinais, o que eram?
O que significavam?
Algumas coisas você não pode inventar
Umas são feitas e outras transmitidas
Se pudesse ver e sentir, entenderia

Por favor, mostre-me como tudo isso começou
Preciso encontrar a resposta
Se eu pudesse ir
E se você puder vir
Quem sabe entenderemos

Nenhum comentário: